quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ADMINISTRAÇÃO DE CUSTOS

Em nosso escritório virtual podemos também iniciar uma discução acerca da Administração de Custos, fazendo comentários, tirando dúvidas ou até mesmo postando materiais interessantes.
USEM E ABUSEM!!!

Um comentário:

  1. Aluno: Anaximandro Fernandes (Anax Fernandes)

    Atividade do dia 24/02/2009

    O Setor que Cuida da Saúde

    Ao iniciar o projeto de uma empresa, o empreendedor tem um motivo ou razao propria para criar esta empresa, porem no mercado a empresa deve buscar constantemente a sua valorização que é a chamada maximização do seu valor no mercado. A empresa demostra ao seu cliente que vale mais pagar seu produto que o do concorrente.
    Buscando este objetivo que um, dois ate dezenas de empreendedores em firma individuais, sociedade de cotas e sociedades de açoes, constroem o mercado de empresa que competem entre si ou unem se , buscando entre outras a satisfação pessoal, seja por lucro, ajuda ao proximo, hobbie. E o combustivel que alimenta este mercado é o dinheiro.
    Nesse momento entra em cena a Administração financeira que é um setor fundamental para a sobrevivencia da empresa, e cuidando desta area importate o Administrador Financeiro, tem a função de Analizar, planejar e controlar este departamento visualizando sempre o que ocorre em toda a empresa usando do seu potencial para que a empresa não só mantenha este controle, mas que consquiste potencial para crescer no futuro,

    ResponderExcluir